Compre direto de lojas exclusivas!

Prazo de entrega: Em até
Pedido mínimo:

Filtrar e refinar busca

Distribuidores
Carregando filtros...
Categoria
Carregando filtros...
Produto
Carregando filtros...
Marca
Carregando filtros...
Tipo
Carregando filtros...
Embalagem
Carregando filtros...
Peso/Quantidade
Carregando filtros...

Carne Bovina no atacado das melhores distribuidoras


Carregando produtos...

Carne Bovina


As carnes bovinas são queridas por muitos e estão presentes em quase todas as refeições. Considerada uma das carnes mais consumidas no mundo e inclusive, uma das principais responsáveis pela grande movimentação da economia no Brasil.


Para o mesmo alimento você pode encontrar diferentes tipos de cortes de carne bovina e, além de serem uma opção deliciosa, elas possuem uma série de benefícios para a saúde. Confira a seguir alguns desses fatores positivos das carnes bovinas e quais são elas.


Carnes bovinas são ricas em proteínas


Um dos benefícios mais conhecidos e importantes da carne bovina são as proteínas presentes nela. Estes alimentos podem ser uma das fontes de proteína mais completas encontradas no mercado alimentício.


Elas apresentando em sua composição, todos os aminoácidos necessários para o corpo humano. As proteínas são responsáveis pela reparação e construção de tecido. Também são fontes de energia e auxiliam na produção de hormônios e enzimas.

 

A riqueza de nutrientes nas carnes bovinas


Além de serem ricas em proteínas, as carnes bovinas são ricas em nutrientes. Os nutrientes são essenciais para a manutenção e o bom funcionamento do organismo, alguns exemplos são as vitaminas e os minerais.


Também contam com uma abundância de vitaminas B12 e B6, ferro, zinco e vários outros nutrientes que são essenciais e benéficos para o corpo humano. Elas são grandes fontes de energia para o corpo.


A carne bovina pode ajudar no desempenho muscular


Por ser rica em proteínas e nutrientes, a carne bovina é uma das grandes responsáveis por auxiliar no desempenho muscular. Existem algumas substâncias nela que são os grandes responsáveis deste processo, como:


●     Creatina: responsável pela restauração do ATP após um grande esforço muscular;

●     Mioglobina: responsável pelo transporte de oxigênio para os músculos;

●     Ácido Linoleico: responsável por auxiliar na perda de peso e gordura.

Como pôde ver, são inúmeros os benefícios que consumir carne bovina pode trazer. Por isso é tão indicado seu consumo, principalmente para atletas e praticantes de esportes.


Tipos de carne bovina


Independente da carne bovina que você estiver ingerindo, os resultados positivos são os mesmos. Entre as opções do alimento você poderá encontrar o filé de alcatra, por exemplo. O acém bovino e o bife de contrafilé também são outras opções que podem fazer parte da sua alimentação.


Não se esqueça de contar com um bom acompanhamento, que podem ser bebidas, sejam bebidas alcoólicas ou não alcoólicas, o importante é escolher aquilo que melhor combina com o seu gosto.

 

No atacado você pode encontrar outras variedades de carne, de sua preferência. Por isso, não deixe de conferir as melhores opções deste alimento e garanta já com os melhores preços. 

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade.